Para debater assuntos relacionados ao sistema prisional, tráfico de drogas e armas, além de ações práticas para combater o roubo a bancos, será realizada uma reunião nesta quinta-feira (26), com os secretários de Segurança Pública e policiais das áreas de inteligência dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná.
De acordo com o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, os secretários apresentarão um relato da situação de cada estado. Logo depois, as discussões e troca de informações deverão ser restritas entre as áreas inteligência e policias especializadas que atuam no combate ao tráfico de drogas e armas.
“Essa parceria possibilita a realização de ações integradas em proteção das nossas divisas e na região de fronteira. Ainda falaremos de situações envolvendo o sistema carcerário, fazendo com que um estado apoie o outro quando solicitado. Estamos liderando esse processo objetivando exatamente, além de reivindicar em bloco, se antecipar ao projeto do Governo Federal que coloca a fronteira como foco central”, explicou o secretário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina







