Para debater assuntos relacionados ao sistema prisional, tráfico de drogas e armas, além de ações práticas para combater o roubo a bancos, será realizada uma reunião nesta quinta-feira (26), com os secretários de Segurança Pública e policiais das áreas de inteligência dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná.
De acordo com o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, os secretários apresentarão um relato da situação de cada estado. Logo depois, as discussões e troca de informações deverão ser restritas entre as áreas inteligência e policias especializadas que atuam no combate ao tráfico de drogas e armas.
“Essa parceria possibilita a realização de ações integradas em proteção das nossas divisas e na região de fronteira. Ainda falaremos de situações envolvendo o sistema carcerário, fazendo com que um estado apoie o outro quando solicitado. Estamos liderando esse processo objetivando exatamente, além de reivindicar em bloco, se antecipar ao projeto do Governo Federal que coloca a fronteira como foco central”, explicou o secretário.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
