O motociclista, Rodrigo Baiona de Morais, 27 anos, vítima de um acidente na última quarta-feira (16), na Vila Bela, em Coxim, está em estado grave. Ele segue internado em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Campo Grande, segundo familiares.
De acordo com informações do Edição MS, o traumatismo craniano encefálico que Rodrigo sofreu é gravíssimo, porém, a equipe médica está confiante em reverter o quadro com medicamentos. Entretanto, os familiares informaram ao site local que a cirurgia não foi descartada. É que a fratura causou um edema e, consequentemente, o inchaço no cérebro.
Ele foi socorrido em Coxim pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido a gravidade de seu caso foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
O acidente
Rodrigo pilotava uma moto, com placa de Coxim, pela rua Girassol, quando colidiu violentamente com um carro, também com placas de Coxim, que estava devidamente estacionado.
O carro estava estacionado no mesmo sentido em que a motocicleta seguia. O impacto foi tão grande que a lateral do carro ficou bastante danificada, principalmente na porta do motorista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Devido a gravidade do caso, Rodrigo foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande (Reprodução/Edição MS - Alisson Silva)



