O motociclista, Rodrigo Baiona de Morais, 27 anos, vítima de um acidente na última quarta-feira (16), na Vila Bela, em Coxim, está em estado grave. Ele segue internado em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Campo Grande, segundo familiares.
De acordo com informações do Edição MS, o traumatismo craniano encefálico que Rodrigo sofreu é gravíssimo, porém, a equipe médica está confiante em reverter o quadro com medicamentos. Entretanto, os familiares informaram ao site local que a cirurgia não foi descartada. É que a fratura causou um edema e, consequentemente, o inchaço no cérebro.
Ele foi socorrido em Coxim pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido a gravidade de seu caso foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
O acidente
Rodrigo pilotava uma moto, com placa de Coxim, pela rua Girassol, quando colidiu violentamente com um carro, também com placas de Coxim, que estava devidamente estacionado.
O carro estava estacionado no mesmo sentido em que a motocicleta seguia. O impacto foi tão grande que a lateral do carro ficou bastante danificada, principalmente na porta do motorista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Devido a gravidade do caso, Rodrigo foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande (Reprodução/Edição MS - Alisson Silva)



