A segunda fase do concurso público de provas e títulos para ingresso no curso de formação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) será realizada neste domingo (21).
O Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (19) traz o ensalamento dos candidatos que irão passar pela avaliação psicotécnica e prova de títulos, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, na avenida Gury Marques, 469 Chácara da Mansões. Os portões serão fechados às 8 horas (horário de MS).
A fase será realizada por 1.866 candidatos, que deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o seu início, munidos do documento oficial com foto utilizado na inscrição, e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.
Candidatos convocados para o teste de aptidão mental e que não tenham seus nomes listados no ensalamento deverão dirigir-se à Sala da Coordenação, onde serão identificados e orientados sobre a sala em que realizarão os testes.
Concurso
O concurso público de provas para ingresso no curso de formação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) oferta 450 vagas, sendo 388 para o cargo de Soldado, 50 vagas para Oficial Combatente e 12 vagas para Oficial de Saúde.
Já o concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) oferta 200 vagas, sendo 153 para o cargo de Soldado, 23 para Oficial BM, 12 para Oficial de Saúde, e 12 vagas para Oficial Especialista. Ao todo são ofertadas 650 vagas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Empresa de MS é referência em hospedar vaquinhas online sem cobrar taxas

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025
