A segunda fase do concurso público de provas e títulos para ingresso no curso de formação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) será realizada neste domingo (21).
O Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (19) traz o ensalamento dos candidatos que irão passar pela avaliação psicotécnica e prova de títulos, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, na avenida Gury Marques, 469 Chácara da Mansões. Os portões serão fechados às 8 horas (horário de MS).
A fase será realizada por 1.866 candidatos, que deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o seu início, munidos do documento oficial com foto utilizado na inscrição, e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.
Candidatos convocados para o teste de aptidão mental e que não tenham seus nomes listados no ensalamento deverão dirigir-se à Sala da Coordenação, onde serão identificados e orientados sobre a sala em que realizarão os testes.
Concurso
O concurso público de provas para ingresso no curso de formação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) oferta 450 vagas, sendo 388 para o cargo de Soldado, 50 vagas para Oficial Combatente e 12 vagas para Oficial de Saúde.
Já o concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) oferta 200 vagas, sendo 153 para o cargo de Soldado, 23 para Oficial BM, 12 para Oficial de Saúde, e 12 vagas para Oficial Especialista. Ao todo são ofertadas 650 vagas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Ao todo, 1866 candidatos deverão realizar a segunda fase dos concursos (Reprodução/internet)



