Os trabalhadores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) escolherão a diretoria do Sindicato dos Servidores da Casa de Leis (Sisalms) durante eleição nesta sexta-feira (29/9). A pedido do deputado Paulo Corrêa (PR), o funcionário João Moreira ocupou a tribuna, durante a sessão plenária desta quinta-feira (28/9). "Como representante da Chapa 1 - União e Compromisso, Juntos Somos Fortes, temos conversado com os servidores e apresentado nossas propostas", disse.
O presidente Junior Mochi (PMDB) reiterou que a definição do representante dos servidores é de livre escolha de cada trabalhador. "A Mesa Diretora não intervém na eleição interna. Também informo que recebemos há pouco a solicitação do representante da Chapa 3, mas como não há tempo hábil para aprovação do requerimento, conforme determina o Regimento Interno da Casa de Leis, não será possível que ele ocupe a tribuna hoje", explicou.
O pleito será realizado no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. A presidência interina do Sisalms fará a abertura da Assembleia Geral antes do início da votação, marcado para as 8h30. Os votos serão colhidos até às 16h, quando será iniciada a apuração. Na sequência, será declarado o resultado da eleição e a nova diretoria tomará posse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

STF julga acusados de articular uso da PRF para dificultar o voto nas eleições de 2022

Greve dos motoristas em Campo Grande ganha apoio popular e decisão da Justiça é criticada

TJ mantém preso acusado de tentativa de homicídio que estava foragido desde 1997

Justiça mantém condenação de ex-policial civil acusado de corrupção em MS

Condenado a 40 anos por matar ex-mulher e ex-sogro tenta reduzir pena no STJ

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/12/2025

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'







