A equipe do Sete de Setembro começa a preparação para estrear na série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram no Estadual deste ano se apresentarão na terça-feira (9) para os treinos. Como o time de Dourados – a 228 km de Campo Grande, faz seu primeiro jogo diante do União de Rondonópolis (MT) no dia 21, a comissão técnica terá apenas 12 dias para preparar e montar o time.
O clube douradense está no grupo A11, além do time de Rondonópolis, a chave é composta por mais duas equipes de Goiás, a Aparecidense e Luziânia. A montagem do elenco está em discussão pelo clube e o treinador Ney César desde a última sexta-feira (5).
"Queríamos começar hoje [segunda-feira], mas parte dos novos atletas não chegaria a tempo. Então, não adianta começar com dez, 11 jogadores", justificou o presidente do clube Tony Montalvão. O cartola do Sete afirmou que boa parte do elenco já está definido e será anunciada quando todo plantel estiver completo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo







