Na terça-feira (23), policiais militares do 3º Batalhão Capitão Onderson Roberto Winkler, realizaram diversas ações de prevenção como abordagens a pessoas e veículos, averiguação de denúncias e patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as regiões de Dourados.
Foram 19 atendimentos preventivos dos 25 registrados durante o período, incluindo sete prisões.
Ocorrências de acidentes de transito também foram atendidas, além de posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além do cumprimento de um mandado de prisão.
As ações de prevenção contaram com 114 abordagens a pessoas suspeitas e a vistoria e checagem de 75 veículos, sendo confeccionado no período 70 autos de infração de transito e o recolhimento de 6 veículos ao pátio do Detran
Na final da tarde de ontem, um homem de 46 anos, de Dourados, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, depois de ser flagrado de posse de um revólver calibre 357 e 37 munições. Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
De madrugada os policiais militares da Força Tatica do 3º BPM fizeram a prisão de um jovem de 20 anos, morador em Ponta Porã e de uma jovem de 21 anos, moradora em Maceio (AL), logo após serem flagrados de posse de dois tabletes de crack que totalizou 1 quilo da droga e de mais 35 tabletes de maconha que totalizaram 37 quilos da droga, durante abordagem no terminal rodoviário de Dourados. Ambos foram encaminhados a Depac de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto







