Thiago Bruno Mendonça, 33 anos, conhecido como "Thiago Macaco", foi preso nesta quarta-feira (30), suspeito de estar envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). O homem estava no interior de uma loja no shopping Nova América, em Del Castilho, quando foi preso. O crime aconteceu em março deste ano.
Conforme a Istoé, "Macaco" é acusado de matar Carlos Alexandre Pereira Maria, 37 anos, o "Alexandre Cabeça", que era colaborador do vereador Marcelo Siciliano, em 8 de abril. O vereador foi apontado por uma testemunha como um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco. Siciliano nega as acusações.
De acordo com a Istoé, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios, com base em um mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da cidade. Mendonça não é o primeiro preso relacionado à morte de "Cabeça".
Segundo o site de notícias, no último dia 19, a polícia prendeu Rondinele de Jesus da Silva, o "Roni". Os policiais buscam agora Ruy Ribeiro Bastos, 38 anos, apontado com um dos executores do assassinato.
O motivo do crime continua sendo investigado, os policiais apuram a participação de um quarto homem, também suspeito de participar do homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


O crime aconteceu em março deste ano (Reprodução/ Istoé)


