Na madrugada dessa terça-feira (10) um taxista de 60 anos foi assaltado no centro da Capital, por dois homens, um deles estava armado com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Paulo Nazário (60), foi até a Delegacia relatando que trabalha de taxista e que pegou dois indivíduos, próximo ao viaduto do Estádio Morenão, e que eles que pediram para ir para o centro da cidade.
O taxista conta que quando já estavam próximo ao Horto Florestal o homem que estava no banco do passageiro ao seu lado anunciou o assalto, apontando uma faca ele e disse para que não reagisse e mandou o parceiro que estava atrás fazer a busca onde subtraiu a carteira e também o aparelho celular.
Depois que roubaram seus os objetos o indivíduo que estava armado falou para o seu parceiro “vou matar esse cara”, neste momento Paulo conseguiu fugir dos assaltantes, que o abandonaram e fugiram levando seu veiculo Fiat/Siena.
Paulo acionou a Polícia Militar através do 190 e durante o registro da ocorrência o carro foi encontrado abandonado na Rua Quatorze de Julho com a Av. Mato Grosso. O veículo foi levado até a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



