Estão abertas até o dia 19 de julho as inscrições para o processo seletivo de estagiários na comarca de Costa Rica. Os interessados podem fazer a inscrição das 12 às 18 horas, na secretaria do Fórum da comarca.
Podem participar acadêmicos do 1° ao 9° semestre do curso de Administração, devidamente matriculados, com frequência comprovada, em instituições públicas e privadas reconhecidas pelo MEC. A prova está prevista para ser realizada no dia 23 de julho, das 8 às 11 horas, no Quartel da Polícia Militar, situado na Rua 25 de Dezembro, nº 302, em Costa Rica.
A avaliação será composta por 20 questões: 10 de Língua Portuguesa e 10 de conhecimento específico. No dia da prova, o candidato deverá se apresentar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta.
O gabarito das provas objetivas será divulgado a partir de 48 horas após a realização da avaliação. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 25 de julho.
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






