Menu
Menu
Busca segunda, 21 de julho de 2025
Geral

‘Toninho Anaconda’ é processado por ter pênis pequeno

Embora sejam inéditos no Brasil, os processos por insignificância peniana são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá

31 agosto 2021 - 17h35Brenda Assis

Uma advogada, de 26 anos, está processando um comerciante de 53 anos por ‘insuficiência peniana’. Os dois são de Porto Grande, no Amapá e teriam namorado e noivado por dois anos sem manter relações sexuais. O caso é o primeiro registrado no Brasil. O caso é de 2012, mas voltou a viralizar na tarde desta terça-feira (31).

Embora sejam inéditos no Brasil, os processos por insignificância peniana são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá. Esta moléstia é caracterizada por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. A literatura médica afirma que esta reduzida envergadura inibe drasticamente a libido feminina, interferindo de forma impactante na construção do desejo sexual.

O casal viveu por dois anos uma relação de namoro e noivado, e durante este tempo não desenvolveu relacionamento sexual de nenhuma espécie em função da convicção religiosa de ex-marido. A advogada hoje o acusa de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. Em depoimento a imprensa, a denunciante disse que “se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema’ eu jamais teria me casado com um impotente”.

A legislação brasileira considera erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge quando existe a “ignorância, anterior ao casamento, de defeito físico irremediável, ou de moléstia grave”. E justamente partindo desta premissa que a advogada pleiteia agora a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento.

O homem que agora é conhecido na região como Toninho Anaconda, afirma que a repercussão do caso gerou graves prejuízos para sua honra e também quer reparação na justiça por ter tido sua intimidade revelada publicamente.

 

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Preta Gil na edição do 'The Masked Singer' dedicada ao amor
Geral
Corpo de Preta Gil será velado no Rio com cortejo em trio elétrico
Lucas da Silva Santos
Geral
Adolescente morre internado após comer bolinho de mandioca envenenado
Plenário do CNJ -
Justiça
Judiciário precisa julgar 28 mil processos de improbidade até outubro
Polícia Penal Federal -
Justiça
TJ mantém preso em regime federal acusado de liderar facção em MS
CIJUS
Geral
CIJUS realiza atendimento prioritário a eleitores com deficiência nesta semana
Willames Monteiro dos Santos, acusado de feminicídio foi capturado por policiais da DEAM -
Justiça
TJ confirma júri popular e mantém prisão de acusado de matar companheira atropelada
Foto: Matheus Carvalho/Sejusp
Geral
Serviços do 'MS Em Ação' serão levados a aldeia Alves de Barros em Porto Murtinho
Foto: Divulgação
Cidade
Curso gratuito de corte e costura está com inscrições abertas na Capital
Ministério Público Federal (MPF) -
Justiça
MPF recorre ao STF e STJ para obrigar Facebook a combater conteúdo misógino no Brasil
Sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul - TCE/MS
Interior
TCE multa prefeito de Porto Murtinho por irregularidades no Fundeb e transporte escolar

Mais Lidas

Leonardo foi morto a facadas
Polícia
Marido mata ex-amante da esposa a facadas em Campo Grande
Polícia Civil vai investigar o caso
Polícia
Pai de santo é denunciado por suspeita de assédio em Campo Grande
Preta Gil morre aos 50 nos EUA
Geral
Preta Gil morre aos 50 nos EUA
Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance
Geral
Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance