Uma das mulheres vítimas do terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) Raphael Martins Zille Ferreira, de 38 anos, acusado de estelionato amoroso após se relacionar com 18 mulheres ao mesmo tempo, contou à coluna Na Mira, do Metrópoles, que o bombeiro exigiu a assinatura de uma “cláusula antitraição” para que os dois se casassem.
A mulher ainda informou que Raphael, que chegou a se noivar com seis mulheres simultaneamente no mesmo ano, também exigia que ela compartilhasse sua localização em tempo real 24 horas por dia.
No caso da vítima, o homem determinava que ela deveria entregar a chave de sua residência, e caso houvesse quebra do contrato, ele exigia pagamento pelos prejuízos financeiros e determinava a perda da guarda da filha do casal.
Apesar de ter sido pressionada pelo bombeiro, nenhum dos dois chegou a assinar o documento.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo







