De janeiro até agora, 14 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Três Lagoas. No mesmo período do ano passado, foram nove mortes. Em todo ano de 2017, o trânsito fez 12 vítimas fatais na cidade.
O número de mortes em decorrência de acidentes de trânsito, em Três Lagoas, neste ano, já supera o total registrado em 2017, segundo levantamento do Departamento de Trânsito, que contabiliza óbitos fora do local, mas em decorrência dos acidentes.
O último acidente com vítima fatal foi registrado sexta-feira (14), no bairro Vila Alegre. Mauro José Carvalho Gomes, de 37 anos, morreu na madrugada de sábado (15), após uma batida no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Mercúrio. Um motorista que conduzia um carro não respeitou a sinalização e colidiu na motocicleta que era conduzida por Mauro. O motorista fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.
Nesta semana, o departamento realizou ações de conscientização em decorrência da Semana Nacional de Trânsito. A diretora do departamento, Creuza Ramos, e o comandante da PM, major Ênio de Souza, usaram a tribuna da Câmara para falar das ações voltadas para o trânsito realizadas na cidade.
O comandante disse que houve pequena redução nos acidentes registrados pela PM neste ano, comparado ao mesmo período de 2017. No entanto, o número pode ser maior dos oficiais, já que nem todos condutores acionam a polícia ou registram boletim de ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
