De janeiro até agora, 14 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Três Lagoas. No mesmo período do ano passado, foram nove mortes. Em todo ano de 2017, o trânsito fez 12 vítimas fatais na cidade.
O número de mortes em decorrência de acidentes de trânsito, em Três Lagoas, neste ano, já supera o total registrado em 2017, segundo levantamento do Departamento de Trânsito, que contabiliza óbitos fora do local, mas em decorrência dos acidentes.
O último acidente com vítima fatal foi registrado sexta-feira (14), no bairro Vila Alegre. Mauro José Carvalho Gomes, de 37 anos, morreu na madrugada de sábado (15), após uma batida no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Mercúrio. Um motorista que conduzia um carro não respeitou a sinalização e colidiu na motocicleta que era conduzida por Mauro. O motorista fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.
Nesta semana, o departamento realizou ações de conscientização em decorrência da Semana Nacional de Trânsito. A diretora do departamento, Creuza Ramos, e o comandante da PM, major Ênio de Souza, usaram a tribuna da Câmara para falar das ações voltadas para o trânsito realizadas na cidade.
O comandante disse que houve pequena redução nos acidentes registrados pela PM neste ano, comparado ao mesmo período de 2017. No entanto, o número pode ser maior dos oficiais, já que nem todos condutores acionam a polícia ou registram boletim de ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande


De janeiro até agora, 14 pessoas morreram vítimas de trânsito na cidade (Imagem/JP News)



