Jeronimo Bernal Otero, de 55 anos, Rita Britez Ferreira, de 34 anos e Pablino Alvarez Centurion, de 22 anos, foram presos na última sexta-feira (4), por tráfico de drogas. O criminosos estavam em uma residência situada na colônia Cerro Craí, cerca de 20 km distante da fronteira com a cidade de Ponta Porã.
De com Porã News, a prisão foi realizada pelos agentes especiais da Senad, polícia antidrogas do Paraguai. Na chácara foi encontrada 560 kg de maconha pronta para a comercialização, que estavam divididos e, 489 tabletes que se encontravam em 13 bolsas prontas para ser transportada a cidade de Pedro Juan Caballero de onde possivelmente entraria ao território brasileiro.
No local os agentes da SENAD ainda apreenderam três motocicletas, vários aparelhos celulares e peneiras que foram apreendidas por ordem do promotor de justiça e juntamente com os presos encaminhados a base da SENAD na cidade de Pedro Juan Caballero.
Imagens: Reprodução/ Porã News




Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


A prisão aconteceu na sexta-feira (Reprodução/ Porã News)


