Edneia Paula de Almeida, 42 anos, mais conhecida como "Verônica", Renato Telies de Souza, 58 anos e Elias Francisco Fernandes, o "Elias Maluco", foram presos no último domingo (15), suspeitos de assassinarem Marilyne Siqueira de Souza, 43 anos. O caso aconteceu no sábado (14), em Amambai, e o motivo da morte seria vingança.
De acordo com o A gazeta news, o assassinato foi planejado na sexta-feira (13). Cada suspeito tinha um motivo diferente para se livrar da vítima. Segundo o site, "Maluco" queria matar Marilyne porque ela era “dedo duro” e o teria feito ir parar na cadeia.
Renato desejava matar a vítima porque ela teria invadido sua casa e furtado seu dinheiro e pertences pessoais. Já "Verônica" – que é espoda de Renato e, anteriormente, era amiga de Marilyne –, queria matá-la porque se envolveram em uma briga.
No dia do assassinato, "Verônica" teria levado Renato e "Maluco", de carro para às margens da rodovia MS-485 e voltado para a cidade afim de atrair a vítima para uma emboscada. Já no local, "Maluco" teria atirado contra Marilyne, enquanto Renato desferiu vários golpes de facão contra a mulher.
Após a morte, o trio deixou o local no carro da vítima. No intento de não serem pegos, Renato e "Maluco" se livraram das armas do crime. Após serem capturados, na delegacia o trio confessou o assassinato e indicou aos policias o local onde teriam jogado as armas usadas para matar Marilyne. O facão foi encontrado perto do corpo da vítima. O trio foi preso em flagrante por homicídio qualificado e permanecerá preso, à disposição da Justiça.
Corpo
O corpo de Maryline foi "desovado" em uma estrada vicinal conhecida por "Buracão" e encontrado por um ciclista que trafegava pelo local encontrou o corpo por volta das 16h do sábado (14). Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que a mulher foi morta com tiros e várias perfurações de arma branca nas costas, braços e pescoço.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande


O crime aconteceu no último final de semana (Reprodução/ A gazeta news)



