Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (1º), suspeito de assassinar a tiros Wictor Hugo Brunet da Mota e balear o amigo Miguel Francisco Lopes, ambos de 19 anos, na avenida Doutor Nasri Siufi, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O grupo saiu de uma casa noturna e discutiram no trânsito.
Segundo a Polícia Civil, na madrugada do dia anterior, Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva Crati, saíram da uma boate em um Chevrolet Kadett, quando Wictor, que pilotava uma Honda Titan, teria fechado o veículo. Ambos discutiram e durante o trajeto Higor disparou em direção as vítimas.
Wictor caiu com a moto ao ser ferido com dois tiros no abdômen, não resistiu e morreu no local. Já Miguel foi socorrido e levado para Santa Casa, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos acabaram se envolvendo em um acidente tentando fugir do local, chegaram a atear fogo no carro. Após localizar o veículo e indentifcar o proprietário, a Polícia Militar foi até a residência dos suspeitos.
Na casa de Higor também foi apreendida uma arma de calibre .44 com várias munições e um carro com chassi raspado. Eles foram levados para delegacia e devem responder por de homicídio qualificado por motivo fútil, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







