Na noite desta quinta-feira (28) Filipi Siqueira, filho do ex-vereador Cristovão Silveira, 65 anos, e de Fátima Silveira, 56 anos, assassinados em uma propriedade do casal no último dia 18, usou sua conta pessoal no Facebook para revelar uma triste coincidência: Mayara Amaral, de 27 anos, encontrada morta no final da tarde da última terça-feira (25) cantaria na missa do sétimo dia do casal, realizada na manhã de terça.
Na publicação, que já tem quase três mil curtidas e mais de 470 compartilhamentos, Filipe conta que um dia antes da missa perguntou para Mayara se ela tocaria a música “Pra Você Guardei o Amor”, do cantor Nando Reis. Segundo Filipi, essa seria a música tocada no casamento do casal que seria realizado naquele dia 25.
Mayara aceitou o convite e de acordo com Filipi, começou a ensaiar no mesmo dia. Porém, no dia da missa Mayara não apareceu. Filipi conta que achou que ela havia esquecido ou algo urgente aconteceu e a impediu de ir. A música então foi apresentada por dois outros músicos, que já fariam uma homenagem a Siqueira e Fátima.
No entanto, Mayara não apareceu e seu sumiço começou a preocupar a todos. O corpo da musicista foi encontrado com perfurações em seu crânio, sinais de violência sexual e parcialmente carbonizado na saída para Rochedo, na região do Inferninho, no final da tarde de terça-feira.
Filipi conclui o texto com um desabafo sobre os dois assassinatos brutais de pessoas tão próximas a ele. “Meu pai, minha mãe e Mayara eram humanos, porque acreditavam e confiavam em quem foram seus algozes, o lobo estava atrás da porta. Meus pais acreditavam no caseiro do sítio, Mayara confiava naquele que a beijava. Agora só nos resta que justiça seja feita rigorosamente. Quem sabe Mayara não tenha cantado ‘Pra Você Guardei o Amor’ para meus pais em outro plano”, concluiu.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







