Dois homens identificados como Tiago Mizael Segoga de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos, morreram no final da tarde desta terça-feira (12), em troca de tiros no cruzamento das Ruas Primavera do Leste e Jorge Budibe, no bairro Morada do Sossego, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, Tiago dirigia o veículo Fiat Uno de cor preta e Guilherme estava em um veículo Volskwagen Parati de cor cinza. No final da tarde, por volta de 18h30, os veículos se emparelharam e começaram a atirar.
Segundo informações, Guilherme morreu no local. Tiago tentou fugir, o Uno atravessou a rua e subiu na calçada, mas foi executado pelo irmão de Guilherme, José Henrique Lima da Silva, 33 anos.
Após o crime, José fugiu do local em um veículo Chevrolet Corsa. De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram encontrados vários projéteis.
Na troca de tiros, uma adolescente de 17 anos foi atingida por uma bala perdida no abdômen, socorrida e encaminhada para a Santa Casa. A adolescente foi submetida a cirurgia e está em estado grave. De acordo com a assessoria do Hospital, a paciente aguarda vaga na Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Matéria atualizada às 9h18
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande







