O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou sua mensagem semanal publicada no perfil da Casa Branca no Facebook para falar sobre liberdade religiosa e condenar o Estado Islâmico. Segundo o presidente americano, a Páscoa é um tempo sagrado “para celebrarmos a nossa nação com a fé do nosso povo”.
Em sua fala, Trump disse que os EUA são um país bonito e que os cidadãos americanos têm um futuro “verdadeiramente brilhante” pela frente. Para ele, um dos grandes perigos para a liberdade religiosa é a permanência das ameaças terroristas. O republicano lembrou do ataque a igrejas coptas no Egito, no início da semana e condenou a ação, que foi comandada pelo grupo terrorista Estado Islâmico.
Trump pediu a união de pessoas de diversas religiões, ressaltando que isso era possível em um país como os EUA, mas voltou a dizer que “muitos ao redor do mundo não gostam da liberdade que temos na América”. Segundo o presidente, seu governo irá lutar por todos os americanos que foram “deixados para trás” e pelos cidadãos que desejam segurança e paz.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







