Nesta terça-feira (12), uma nova frente fria se aproxima do estado, provocando pancadas de chuva forte com trovoadas no centro, sul e sudoeste do estado, onde ocorre declínio acentuado da temperatura ao longo do dia.
Em Campo Grande, região leste do estado e na região pantaneira, o dia amanhece parcialmente nublado, com possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas à tarde. Na capital, a temperatura mínima é de 18°C e a máxima de 28°C. Na região leste, A mínima é de 22°C e a máxima de 32°C. Região pantaneira tem mínima de 23°C e máxima de 31°C.
Já nas regiões sul e sudoeste, o dia já amanhece com pancadas de chuvas e trovoadas, permanecendo assim durante à tarde. As pancadas de chuva continuam à noite. A temperatura mínima é de 15°C e a máxima de 25°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


Reprodução 



