José Cícero Silva de Oliveira, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14), com sete facadas em um beco de usuários de drogas na cidade de Sonora.
De acordo com informações do site Idest, ele foi atingido no tórax, costas, cabeça e braço. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que José foi morto enquanto dormia.
Familiares da vítima estiveram no local e relataram que ele era usuário de drogas a muito tempo e que Cicinho como é conhecido, teve alguns desentendimentos nos últimos dias, inclusive naquele local. Eles relataram a nossa equipe que Cicinho não tinha nenhum problema com a família e que todos lamentam o ocorrido.
Duas pessoas foram presas e confessaram a autoria do crime. Maicon Mendes Rocha, de 20 anos, conhecido como ‘Sapo’ e Edilson Pereira de 36 ano foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos.
Rixa antiga
Segundo o apurado pela policia, Maicon e Edilson possuíam rixa com a vítima, tendo em outras datas agredido fisicamente os autores. Eles confessaram que, na manhã de hoje, Edilson informou a “Sapo” que a vítima estava dormindo num imóvel abandonado na Rua dos Buritis. Em seguida, ambos os autores se deslocaram com a bicicleta de Edilson até o local, onde o autor Maicon, vulgo “Sapo”, desferiu sete golpes de faca na cabeça e tórax da vítima, que estava dormindo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


José foi econtrado em um beco de usuários (Foto: Maikon Leal)

