Na manhã de hoje (15) uma vaca causou problemas em uma rodovia de acesso a Três Lagoas, cidade a 305 km de Campo Grande. Foram registrados dois boletins de ocorrência relatando as dificuldades que o animal causou no transito.
O primeiro boletim foi registrado por um motociclista que viu o momento em que a vaca atravessou a rodovia, sem conseguir desviar foi atingido pela cabeça do animal e caiu. O homem teve escoriações no braço e na mão esquerda.
O segundo boletim foi registrado por um motorista que passou pelo local quando de acordo com relato, a vaca saiu do pasto e veio em sua direção. Também sem conseguir desviar bateu. O motorista teve uma luxação no pulso esquerdo e no joelho direito e a moto teve danos na carenagem da frente e no acelerador.
De acordo com o B. O. o animal foi marcado como propriedade da fazenda de M. J. e o funcionário que responsável desta fazenda deixa o gado livre, que sempre circulam pela região.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menino morre em Campo Grande após sofrer afogamento em em Costa Rica

Discussão por dívida termina com homem de tornozeleira morto a tiros em Jardim

Operação Vem Diesel fiscaliza revenda de gás e encontra irregularidades na Capital

'Randandan' termina em queda após motoqueiro fugir da Polícia Militar em Itaporã

Movido por ciúmes, homem agride e morde companheira durante discussão em Amambai

Ex-presidente invade, abre sessão e preside eleição do CONSEPAMS em meio a tumulto

Após bater em moto e fugir, motorista capota Fiat Palio e acaba detido em Coxim

Motociclista é socorrido em estado grave após ser atingido por carro em avenida de Dourados

Avanço da Rota Bioceânica impulsiona mercado imobiliário na Capital, afirma corretor






