A casa de shows Valley, que recentemente retomou as atividades, anunciou nesta terça-feira (23) que encerrará, temporariamente, as atividades em decorrência da alteração no horário do toque de recolher, em Campo Grande.
A medida foi anunciada pelo prefeito Marquinhos Trad nesta manhã, depois de desrespeito às medidas de biossegurança, praticado por alguns estabelecimentos. “A Valley esclarece que desde a retomada de suas atividades seguiu todas as normas de biossegurança estabelecidas para o funcionamento de bares e restaurantes. Por conta do desrespeito de alguns estabelecimentos, os que vinham cumprindo com o estabelecido restarão prejudicados. Diante da alteração do horário inicial do toque de recolher, a manutenção das atividades por este estabelecimento se torna impraticável”, informou a casa de shows em nota.

Em conversa com o JD1 Notícias, proprietário da casa noturna, Sérgio Longo, 36 anos, afirmou que, mesmo com duas horas a menos de atividade, fica inviável o funcionamento do local. “As pessoas estavam chegando ao bar às 21h, para ir embora às 23h”, afirmou comparando o novo horário, à mudança que ocorrerá na próxima sexta.
Longo disse ainda que conseguiu manter seus funcionários desde o início da pandemia até o momento e que, com a nova medida, terá de avaliar demissões. “Acabamos pagando por conta de alguns que desrespeitaram”, disse. Além disso, o empresário citou os músicos contratados para animar as noites. “A classe musical está sem chão com essa notícia”, concluiu.
O novo horário do toque de recolher, que começará a valer a partir da próxima sexta-feira (26), será das 22h às 5h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia premia acumulado de R$ 20 milhões nesta terça

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

Envolvido em assassinato de adolescente no Lageado continua preso, decide Justiça

Sorteio da Powerball chega a R$ 5 bilhões após rodada sem vencedores

Vídeo: Encontro com Frei Gilson emociona família que acompanha o sacerdote há anos

Assembleia alcança 89% e mantém Selo Ouro no Radar da Transparência

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Homem chora e admite trabalhar no "disk droga" ao ser preso pela PM em Campo Grande






