A venda de toalhas com o rosto dos candidatos a presidência se espalhou pelo país a fora durante as eleições de 2022. Por isso, o JD1 foi até as ruas de Campo Grande para conferir como andam as vendas pela Capital.
Muito conhecido na rotatória da Avenida Três Barras com a Rua Marquês de Lavradio, o vendedor Paraíba disse que não tem como comparar as vendas entre Lula e Bolsonaro, uma vez que houve uma queda no número de compradores neste 2° turno. “Campo Grande é uma cidade que vota no Bolsonaro em peso, tanto que ele ganhou aqui. Então acabamos vendendo mais dele, mas tem muita gente que me procura pra comprar a do Lula também”, explica.
Morador do bairro Moreninhas, Paraíba atravessa a cidade todos os dias para ficar no mesmo ponto e vender as toalhas a R$ 40 cada, o vendedor disse ainda que seja bolsonarista ou lulista todos acabam pedindo um ‘descontinho’ na hora do pagamento.
A nossa reportagem, ele contou que a maioria das pessoas que compram as toalhas é para ‘afrontar’ algum vizinho. “Um monte de gente que pega aqui é para colocar nas janelas dos prédios, fachada de casa dentro de condomínio. Eles dizem que é porque viram toalha do candidato tal pendurada e compram apenas para ‘afrontar’ mesmo”.
O JD1 procurou por Campo Grande outros vendedores, que relaram uma queda nas vendas nesse 2° turno. Sem se identificar para não correr riscos de perder o ponto, eles contaram que a renda extra veio mesmo antes do dia 2 de outubro, mas que esperam uma alta procura no dia 30 deste mês.
Todas as informações atualizadas sobre as eleições 2022 você pode acompanhar completas no portal JD1Noticias.com.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente

Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro

TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata

Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família

Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome

CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios

JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo

De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto

Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
