O vereador Vinícius Siqueira (DEM) quer informações detalhadas sobre o serviço de tapa-buracos em Campo Grande. Para isso, encaminha nesta segunda-feira (27), ofícios direcionados à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Agereg (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos) e à Dicom (Diretoria de Central de Compras e Licitações).
Inconformado com o número de buracos nas ruas de Campo Grande e com a ineficiência do serviço prestado, o vereador quer cópias das licitações e dos contratos firmados para a realização do serviço. “Queremos saber onde está o problema”, enfatizou o vereador que já adiantou “caso não receba respostas em tempo hábil, vamos procurar o Judiciário, da mesma forma como foi feito recentemente para fiscalizar a Secretaria de Assistência Social e a prestação do serviço de transporte público da cidade”.
Os ofícios apresentados ao Poder Público trazem ainda, matérias veiculadas na imprensa local sobre acidentes graves ocorridos em função de buracos no asfalto de Campo Grande. “É uma vergonha ver que pessoas estão morrendo por causa de buracos”, reclama Siqueira, que fixou o prazo de 20 dias para ter acesso às informações solicitadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Foto: Assessoria (Foto: Assessoria)


