Depois de manifestação dos moradores e reportagem do JD1 Notícias, uma equipe da Águas Guariroba solucionou o problema do buraco na rede de esgoto do bairro Danúbio Azul.
O fato viralizou no último sábado (13), depois que os moradores colocaram um vaso sanitário ao lado do buraco, com uma placa chamando a atenção dos responsáveis para resolver o problema.
Segundo relatos dos moradores, há uma semana o buraco surgiu no cruzamento das ruas Vagner Jorge Bortotto Garcia com Alitália e, no sábado, perceberam que o buraco aumentou, colocando em risco os moradores e motoristas que passam pelo local.
Assim como procuraram a nossa equipe de reportagem para denunciar o fato, os moradores agradeceram o espaço dado pelo JD1 e informaram que o problema foi resolvido no domingo (14). Uma equipe esteve no local, reconstruiu a rede e instalou uma tampa de bueiro, onde o buraco se formou.
Relembre, no vídeo abaixo, a reivindicação do mestre de obras, Antonio Leal Santana:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


A equipe reconstruiu a rede de esgoto e instalou uma tampa de bueiro no local (Reprodução/Leitor)



