Esta semana Campo Grande foi marcado por uma tragédia, a morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa, Fátima Silveira, que deixou a população perplexa com tamanha crueldade de cinco bandidos. E o filho do casal, Filipi Silveira, em seu luto, após perder os pais postou na quinta-feira (20) um vídeo em seu Face book para homenagear e se despedir dos seus país.
O jovem fez uma declaração de amor misturado a agradecimentos a todos os que estiveram do seu lado nesse momento de dor.
“Esse é um dos momentos que mais vou guardar de vocês dois, meus tudo, meus amores. Pai, mãe obrigado. Esses lixos disfarçados de gente que fizeram atrocidades contra vocês só mostrou como vocês eram amados e queridos pela cidade”, desabafou Filipi.
“Hoje vi que também não estou sozinho. Obrigado a todos de coração pelas mensagens e abraços, tudo que eu fizer agora na arte farei por eles, o show não pode parar, cuidem de mim e de meu irmão daí de cima papai e mamãe, amo vocês”, finaliza.
O crime
O ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa, Fátima Silveira, foram assassinados na terça-feira (18). Ambos foram mortos numa propriedade de Silveira na região do "Aguão", zona rural da Capital. O latrocínio aconteceu para roubar uma camionete L-200 do ex-vereador e teve a participação do próprio caseiro.
Confira o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







