Um curto circuito em um climatizador, teria causado o incêndio que ocorreu no atacadão no final da tarde deste domingo (13). Ninguém ficou ferido mas o supermercado teve 100% de perda dos produtos, e a estrutura não aguentou o calor intenso e veio a baixo.
De acordo com informações, o aparelho climatizador estava em cima de uns paletes de alcool gel e outros produtos inflamaveis. E após um curto começou a pegar fogo e se alastrando rapidamente.
Em um vídeo, é possiver que os brigadistas estavam tentando apagar o fogo com uma mangueira, mas ela estava sem pressão. Mas o correto seria, tentar combater as chamas com pó químico seco ou com espuma química.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h10 e cerca de 11 viaturas foram até o local para controlar o incêndio, que tomou proporções gigantescas sendo o maior dos últimos tempos em Campo Grande.
Todos os funcionários conseguiram sair do local, ninguém ficou ferido.
Confira a íntegra da nota do supermercado:
"O Atacadão informa que no final da tarde deste domingo (13) um incêndio se iniciou na unidade da rede em Campo Grande (MS), localizada próxima ao aeroporto. Imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente."
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mapa de áreas prioritárias para queima prescrita no Pantanal é publicada pelo Imasul

Reabilitada após sobreviver as queimadas no Pantanal, onça Miranda aparece com filhote

Cursos técnicos são ofertados pelo Senai e Arauco com bolsas de até R$ 1.500

Aneel mantém bandeira vermelha, e conta de luz continua cara em julho

Imagens do resgate de Juliana Marins a 600 metros no Monte Rinjani são divulgadas; vídeo

Hospital São Julião recebe pela segunda vez o Prêmio Zilda Arns

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Produtores de MS terão auxílio do 'Programa para Incremento da Produtividade de Milho'

Acusada de matar ex-cunhado para proteger irmã não vai a júri popular, determina Justiça
