Uma empilhadeira que caiu de um caminhão prancha deixou o transito lento por volta das 16 horas desta quinta-feira (23), na rotatória da Coca-Cola.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o caminhão estava transportando a empilhadeira e, ao passar pela rotatória, a empilhadeira caiu de cima do caminhão prancha.
Um funcionário da empresa Auxiliar Locações que fazia o transporte do maquinário, disse que um carro fechou o caminhão e causou o acidente.
Ninguém ficou ferido e a Agetran esteve no local para auxiliar no transito. A empilhadeira foi recolocada em cima do caminhão.
Uma equipe da Agetran ainda permanece na rotatória e sinalizaram o local onde a empilhadeira caiu. Segundo os agentes, no local a pista está escorregadia devido ao óleo que vazou da máquina na queda.
Confira o vídeo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores






