Uma empilhadeira que caiu de um caminhão prancha deixou o transito lento por volta das 16 horas desta quinta-feira (23), na rotatória da Coca-Cola.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o caminhão estava transportando a empilhadeira e, ao passar pela rotatória, a empilhadeira caiu de cima do caminhão prancha.
Um funcionário da empresa Auxiliar Locações que fazia o transporte do maquinário, disse que um carro fechou o caminhão e causou o acidente.
Ninguém ficou ferido e a Agetran esteve no local para auxiliar no transito. A empilhadeira foi recolocada em cima do caminhão.
Uma equipe da Agetran ainda permanece na rotatória e sinalizaram o local onde a empilhadeira caiu. Segundo os agentes, no local a pista está escorregadia devido ao óleo que vazou da máquina na queda.
Confira o vídeo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







