De acordo com informações preliminares, Reynan Felipe Alves de Oliveira e Mickon Alves Marques, executados na tarde desta quinta-feira (27) no cruzamento das ruas Zacarias Mourão com a Vizanto, no Jardim Carioca em Campo Grande teriam participado na morte do policial militar aposentado Joaquim Rodrigues de Oliveira, 58 anos, morto no último domingo (24) após uma discussão.
Segundo informações de familiares o policial teria matado o avô de Mickon, Antônio Marques, de 72 anos, e ele teria se vingado matando o policial. Os dois moram no Jardim Itamaracá e na manhã de hoje foram até a delegacia das Moreninhas para se entregarem. Porém, no local a delegada teria recusado-se a recebê-los. Eles então foram até o Jardim Carioca para a casa da tia de um deles.
Segundo a tia, que preferiu não se identificar, já que não conseguiram ser atendidos na delegacia pela os jovens solicitaram o Uber para ir até o Ministério Público se entregarem, mas já haviam percebido que estavam sendo seguidos.
Os dois teriam entrado no veículo e poucos metros depois foram executados. Reynan e Mickon morreram na hora e o motorista do Uber, identificado apenas como Nelson, ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O fato
De acordo com informações preliminares o veículo onde os três homens estavam, um Pegeot 206, era um Uber. Uma moradora da região informou que havia acabado descer do carro e logo após o motorista foi solicitado para uma nova corrida.
Dois homens entraram no veículo e minutos depois uma caminhonete prata teria efetuado cerca de 10 disparos contra o Pegeot. Os dois passageiros morreram na hora e o motorista do Uber foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







