O vídeo íntimo de garotas com um homem que supostamente seria o candidato a governador de São Paulo, João Dória (PSDB), divulgado nas redes sociais no último dia 23 de outubro, foi manipulado digitalmente sobre a face de outra pessoa, aponta a análise realizada pela advogada e perita criminal, Roselle Sóglio.
O laudo produzido a pedido da revista Veja ficou pronto ontem. Segundo Roselle, o manipulador das imagens usou um software de origem canadense para criar uma “máscara digital”, tecnologia que possibilita colocar o rosto de uma pessoa no lugar de outra em um vídeo.
Ao site Antagonista, o especialista em crimes digitais Wanderson Castilho também confirmou que as imagens são falsas e que se trata de montagem. “É possível ver as marcas da implantação do rosto do candidato sobre a imagem original. O rosto está deslocado e há uma deformação evidente no pescoço”, analisou o especialista.
Veja as imagens:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


O vÃdeo onde supostamente o candidato Dória aparece com garotas vazou nesta semana (Reprodução/ Internet)



