Quem passa pela Orla Ferroviária de Campo Grande nesta terça-feira (28), se depara com uma cena lamentável, o vazamento de água que ocorre desde segunda-feira (27) serve de refresco para um morador de rua.
De acordo com a comerciante Naiara Martins, 21 anos, não é a primeira vez que isso acontece. “Toda vez que o pessoal vem cortar grama, eles furam um cano e fica o vazamento”, relatou.
O vazamento aconteceu após uma equipe de limpeza da Prefeitura realizar o corte de gramas na manhã de ontem. Para fazer o serviço, a equipe isola o local fincando estacas para colocar a tela de proteção. Uma dessas estacas atingiu o cano de água que passa pelo local e ocasionou o vazamento.
Três pontos de vazamento foram identificados pela nossa equipe de reportagem. Naiara disse que toda vez que acontece, os moradores acionam a Águas Guariroba que faz o reparo depois de um dia.
A redação entrou em contato com a assessoria da Àguas Guariroba e não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Veja o vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores







