O JD1 Notícias teve acesso a um vídeo que mostra Fernando do Nascimento dos Santos, de 22 anos, que foi morto e esquartejado, pedindo desculpa a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Fernando está sentado em uma cadeira e começa o vídeo dizendo: “peço desculpa a todo o primeiro comando da Capital”. Em seguida, não fica claro o que o jovem diz.
A gravação termina com Fernando citando o PCC pelo código 1533, que faz referencia as letras da facção criminosa e dizendo “é nois, tamo junto” (sic).
O vídeo reforça a suspeita de que o jovem foi morto em acerto de contas entre facções do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Crime
O corpo de Fernando foi encontrado por moradores na rua Engenheiro Paulo Frontim, a 150 metros do anel viário, no Jardim Los Angeles, na Capital, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, a vítima foi encontrada enrolada em um cobertor com braços amarrados para trás, pernas cortadas e a cabeça decepada. O coração da vítima estava para fora do corpo. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Confira o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






