Os moradores da Chácara Cachoeira, vizinhos do Jeri Beach Bar na rua Coronel Cacildo Arantes, reclamam do descarte do lixo do local que atrapalha a entrada das casas e do som alto.
Um dos vizinhos que preferiu não se identificar, que mora na rua Muçambé, ao lado da entrada de serviço do estabelecimento fala que é vizinho do bar há um ano e já tentou diálogo. “O bar fica na esquina, e a entrada de serviço fica numa rua sem saída onde é minha casa, isso já aconteceu por diversas vezes, eles deixam lixo na frente da minha casa, tem dias que é 50 sacos de lixo. Os carros dos funcionários ficam todo dia parados na frente da minha casa”, alega.
O morador reclama principalmente do mal cheiro, dos resíduos que são descartados em parte da rua, e incomoda principalmente quem tem filhos pequenos e no local existe a proliferação de ratos e baratas.
Ainda segundo o morador que fez uma publicação no Facebook com a reclamação, o som alto vindo do local também está fora das conformidades. “O som fica alto e eles não respeitam o horário, e tocam músicas ao vivo até às 1h da manhã, ao ar livre sem proteção acústica e por ser um bar residencial dentro das leis do Município não seria permitido música ao vivo”, disse o morador afirmando que fez uma denúncia ontem na Semadur e um fiscal da prefeitura fará uma visita no local.
Outra reclamação de um morador da rua Imbuzeiros a três quadras do bar alega que o som atrapalha muito a convivência “Incomoda e muito, som ao ar livre sem moderação e sem hora para acabar, creio que o local não possui alvará para música ao vivo”, alega que os piores dias são quarta, sexta, sábado e domingo.
Ao JD1 Notícias a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), afirmou que “já está ciente do caso e tomará as medidas cabíveis”.
A reportagem tentou entrar em contato com os proprietários do Jeri Beach Bar, mas não teve sucesso.
Veja as filmagens do local:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinato motivado pelo "jogo do tigrinho": acusado pega 17 anos de prisão

Falhas na proteção: juiz condena Estado e Município a pagar R$ 430 mil aos pais de Sophia

Talento indígena de Aquidauana emociona jurados do The Voice

"Psicopata", diz comandante do Choque sobre assassinato de idoso no Caiobá

Bombeiros mantêm controle sobre incêndio no Parque das Nascentes do Rio Taquari

Desentendimento por ex-namorada motivou execução de Luan no Pedrossian

Assassinato no Pedrossian é classificado como acerto de contas: 'premeditado'

Homem é julgado por matar após briga por dinheiro do "jogo do tigrinho" na Capital

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/10/2025
