Os moradores da Chácara Cachoeira, vizinhos do Jeri Beach Bar na rua Coronel Cacildo Arantes, reclamam do descarte do lixo do local que atrapalha a entrada das casas e do som alto.
Um dos vizinhos que preferiu não se identificar, que mora na rua Muçambé, ao lado da entrada de serviço do estabelecimento fala que é vizinho do bar há um ano e já tentou diálogo. “O bar fica na esquina, e a entrada de serviço fica numa rua sem saída onde é minha casa, isso já aconteceu por diversas vezes, eles deixam lixo na frente da minha casa, tem dias que é 50 sacos de lixo. Os carros dos funcionários ficam todo dia parados na frente da minha casa”, alega.
O morador reclama principalmente do mal cheiro, dos resíduos que são descartados em parte da rua, e incomoda principalmente quem tem filhos pequenos e no local existe a proliferação de ratos e baratas.
Ainda segundo o morador que fez uma publicação no Facebook com a reclamação, o som alto vindo do local também está fora das conformidades. “O som fica alto e eles não respeitam o horário, e tocam músicas ao vivo até às 1h da manhã, ao ar livre sem proteção acústica e por ser um bar residencial dentro das leis do Município não seria permitido música ao vivo”, disse o morador afirmando que fez uma denúncia ontem na Semadur e um fiscal da prefeitura fará uma visita no local.
Outra reclamação de um morador da rua Imbuzeiros a três quadras do bar alega que o som atrapalha muito a convivência “Incomoda e muito, som ao ar livre sem moderação e sem hora para acabar, creio que o local não possui alvará para música ao vivo”, alega que os piores dias são quarta, sexta, sábado e domingo.
Ao JD1 Notícias a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), afirmou que “já está ciente do caso e tomará as medidas cabíveis”.
A reportagem tentou entrar em contato com os proprietários do Jeri Beach Bar, mas não teve sucesso.
Veja as filmagens do local:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão


Imagens feitas pelo vizinho do bar (Arquivo pessoal)



