A população campo-grandense começa a chegar aos altos da Avenida Afonso Pena, local escolhido para a manifestação pró-Bolsonaro, em Campo Grande.
Nesta segunda manifestação em prol do presidenciável no pleito deste ano, apoiadores e simpatizantes de Jair Bolsonaro usaram da criatividade. Márcio Vitor, 28 anos, foi fantasiado de “pixuleco” [ fantasia que faz alusão a Lula presidiário], nas mãos, um boneco de Haddad manuseado pelo ex-presidente.
Uma cadeirante levou uma gaiola com as imagens do candidato petista, Fernado Haddad e o ex-presidente Lula, dentro. A ex-presidente Dilma também foi lembrada na manifestação com a fantasia de Jucilene Brum, 21 anos, Dilma foi com uma faixa“Impeachment”, conforme as imagens abaixo:


A caminhada foi marcada para ter início às 15h, mas desde às 9h, alguns “voluntários”, já estavam nos altos da Afonso Pena, adesivando e vendendo camisas do movimento. Os manifestantes se aglomeram no canteiro central da avenida e o fluxo no trânsito corre normalmente.
Video:
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Márcio Vitor, 28 anos, foi fantasiado de Pixuleco, fantasia que faz alusão ao Lula preso (Marcos Tenório)



