Durante operação "Fim de Festa" realizada pela Guarda Civil Metropolitana na madrugada de sábado (26), juntamente com os órgãos de vigilância, duas festas clandestinas foram finalizadas.
No Bar Resenha, na Afonso Pena, havia mais de 200 pessoas no local, aglomeradas, desrespeitando decreto municipal que trata sobre as medidas de Biosegurança contra a Covid-19, como ocupação de 50% nos estabelecimentos e distanciamento de 1,5 metro. O local acabou interditado pela Vigilância Sanitária.
Gringas
Através de denúncia, a GCM também soube de uma festa clandestina na Tabacaria Gringas na Avenida Elias Zahran. Ao chegar no local os agentes encontraram as portas fechadas por volta da meia noite, porém segundo a ocorrência era possível ver a aglomeração de pessoas. Foram feitas diversas
tentativas de contato com as pessoas que ali estavam, porém ninguem surgiu para abrir o local, quando por volta das
00:18 hs, apareceu a proprietária que abriu as portas e cerca de 200 pessoas sairam em corrida.
Outros dois responsáveis pelo avento também apareceram e todos foram encaminhados a delegacia.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

MS mobiliza quartéis dos Bombeiros para ajudar vÃtimas das chuvas em Minas

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de PolÃcia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proÃbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da PolÃcia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP






