Na manhã deste sábado (6) o motorista do aplicativo Uber, Evandro Gonzáles, 43 anos, foi acionado para realizar uma corrida, no bairro Noroeste, em Campo Grande, sem saber que, além da viajem, ele passaria por momentos de aflição, mas que tudo terminaria em grande alegria.
É que a família que solicitou a viagem estava com uma mulher, Bruna da Silva, que estava em trabalho de parto. No caminho, a criança já estava nascendo, foi quando Evandro parou o carro e gritou, no meio da rua pedindo socorro.
Uma moradora, que passava pelo local, foi logo ajudar no parto, que foi realizado dentro do carro, enquanto era aguardado o socorro do Samu. Bruna deu a luz a um menino, que deu o nome de Richard. Em seguida, os socorristas do Samu chegaram para concluir o procedimento.
Emocionado, Evandro contou ao JD1 Notícias como aconteceu a situação e a alegria de ter presenciado esse lindo momento dentro de seu próprio veículo.
“Eu estava em um dia normal de trabalho, ai a cunhada da mãe chamou o Uber. Ai eu cheguei lá, a mãe do bebê entrou no carro com muita dificuldade, junto com o marido dela e a cunhada. Quando eu andei 1 km, ela gritava muito, o marido desesperado e eu estava super preocupado, não sabia o que fazer. Foi quando eu parei o carro na frente de uma vizinhança e sai gritando pedindo socorro. Milagrosamente, uma vizinha que mora na frente, ajudou fazer o parto. O Samu chegou super rápido. A criança nasceu 08h15. Por mais que foi um momento de angústia, eu estou muito feliz de ter presenciado esse momento no meu carro”, disse.
A mãe e o bebê foram encaminhados pelo Samu para a maternidade Cândido Mariano. O pai da criança, Willian Feliciano e sua irmã, Eliane de Lima Alves, também estavam presentes no momento. Foi Eliane que chamou o Uber.
Confira o momento do parto:
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Evandro parou o carro e gritou no meio da rua pedindo socorro (Reprodução/Divulgação)



