Menu
Menu
Busca sexta, 01 de maio de 2026
Aguas Guariroba Canais digitais Abr26
Geral

Vídeo: suspeito de matar Kauan acompanha buscas e é hostilizado pela população

27 julho 2017 - 18h36Da redação

Deivid Almeida, principal suspeito de matar Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos acompanhou as buscas pelo corpo do menino realizadas na tarde desta quinta-feira (27). Algemado em com o rosto coberto, ao ser tirado do local onde possivelmente estaria o corpo de Kauan, foi hostilizado pela população que, de longe, observava tudo.

Nas imagens obtidas pelo JD Notícias é possível ouvir as pessoas xingando o suspeito e até pedindo para que ele seja jogado no poço onde os bombeiros procuravam pelo corpo da criança.

Buscas

Após adolescentes informarem à polícia que sabiam onde estava localizado o corpo de Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos novas buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros. A buscas na tarde desta quinta-feira (27) acontecem em um ponto do rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança) Rafaela Abrão, ano Aero Rancho.

O local teria sido indicado por dois adolescente é está localizado bem longe de onde as buscas pelo corpo começaram. Uma bomba foi usada para retirar o lixo e a água de um poço de dois metros de profundidade. Os bombeiros chegaram a entrar no poço para procurar o corpo, mas as falta de iluminação fez com que as buscas fossem encerradas.

Relembre o caso

Na noite do dia 25 de junho, Deivid Almeida, principal suspeito do crime, teria atraído a criança para sua casa no Bairro Cophavilla ll. O estuprador contou com a ajuda de um adolescente de 14 anos que contou detalhes do crime à polícia.

Na madrugada do dia seguinte, o suspeito e o adolescente colocaram Kauan em um saco preto e jogaram o corpo do menino no Rio Anhanduí.

A polícia encontrou material de pedofilia na casa do suspeito que foi incendiada no útlimo domingo (23). E segundo informações, o suspeito já foi professor em Escolas Estaduais e Municipais e atraia as vítimas oferecendo dinheiro. Ele está sendo investigado por mais dois estupros a adolescentes.

O suspeito estava preso preventivamente na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), mas nesta quinta-feira (270 foi encaminhado para  Instituto Penal de Campo Grande, no Jardim Noroeste e o adolescente foi encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação. 

Veja o vídeo:

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação
Interior
Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada
Governador Eduardo Riedel
Geral
Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS
Faca apreendida - Foto: Divulgação
Polícia
Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul
Reprodução / Vídeo
Polícia
Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima
Delegacia de Nova Andradina - Foto: PCMS
Interior
Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina
Divulgação - BPMRv
Polícia
Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141
Polícia Militar Ambiental (BPMA) - Foto: Ilustrativa
Polícia
Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados
Caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul
Interior
Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul
Ação da Força Tática - Foto: Divulgação
Polícia
Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande
Edílson Damião Lima / Reprodução/ALE-RR
Justiça
Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Mais Lidas

Sede da Depca, em Campo Grande
Polícia
Morre bebê de 1 ano que foi vítima de maus-tratos e estupro em Campo Grande
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Protesto - Foto: Sarah Chaves
Política
Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital
Jornalista Sérgio Pereira Bittencourt - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Trânsito
Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande