Confusão em concessionária terminou em tiros e gritaria no último sábado (24), o caso aconteceu na zona leste de Teresina. O tumulto começou após uma Hilux SW4, de um dos clientes que estavam na loja, bater em um Ford Fiesta de outra pessoa que também estava no local. Um vídeo foi gravado e mostra o momento da confusão.
De acordo com O Povo oline, o dono do Fiesta ficou nervoso após a batida e desceu do carro com um cacetete e quebrou um dos vidros do SW4. Conforme o site de notícias, o proprietário da SW4 estava armado, e com raiva da atitude do outro condutor atirou.
Os disparos atingiram a vidraça da loja e um dos carros expostos para venda. A situação causou confusão e gritaria na concessionária. Portais de notícias de Teresina afirmam que os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina quando a polícia e o Instituto de Criminalística chegou no local.
Newland
Em nota, o Grupo Newland lamentou episódio ocorrido na área externa e interna da loja em Teresina. Segundo a empresa, os dois envolvidos foram detidos, um deles ferido. A empresa esclareceu que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Informou ainda que nenhum dos funcionários e clientes saiu ferido, que adotou todas as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes.
Assita o vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


Os disparos atingiram a vidraça da loja (Reprodução/ O Povo Online)



