Cleonice Pereira dos Santos, 77 anos, morreu na noite de terça-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande. Vítima de queda da própria altura, a idosa é de São Gabriel do Oeste e foi transferida para a capital devido às complicações.
De acordo com informações do registro policial, Cleonice sofreu o acidente doméstico no último dia 29 de abril, foi socorrida e encaminhada ao hospital de São Gabriel, onde foi constatada a fratura no fêmur. A vítima ficou aguardando vaga na Santa Casa da capital e conseguiu a transferência no dia 30 de abril.
Já na capital, dona Cleonice foi submetida a um tratamento cirúrgico no dia 5 de maio, no dia 7, apresentou distensão abdominal e, no dia 9, evoluiu para insuficiência respiratória, quando foi entubada. O quadro de saúde da idosa piorou e ela veio a óbito na noite de ontem.
Uma das últimas complicações de Cleonice foi à insuficiência respiratória, um dos sintomas do novo coronavírus. A possibilidade, porém, está descartada, segundo a assessoria da Santa Casa e não houve coleta de exames para a Covid-19, já que a paciente apresentava comorbidades. Ainda segundo o hospital, ela não mantinha contato com outras pessoas e seu nome não contava na lista de casos suspeitos de coronavírus, que a Santa Casa tem para controle de seus pacientes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


A idosa chegou ao hospital no dia 30 de abril e morreu na noite de ontem (Reprodução/Internet)



