Cleonice Pereira dos Santos, 77 anos, morreu na noite de terça-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande. Vítima de queda da própria altura, a idosa é de São Gabriel do Oeste e foi transferida para a capital devido às complicações.
De acordo com informações do registro policial, Cleonice sofreu o acidente doméstico no último dia 29 de abril, foi socorrida e encaminhada ao hospital de São Gabriel, onde foi constatada a fratura no fêmur. A vítima ficou aguardando vaga na Santa Casa da capital e conseguiu a transferência no dia 30 de abril.
Já na capital, dona Cleonice foi submetida a um tratamento cirúrgico no dia 5 de maio, no dia 7, apresentou distensão abdominal e, no dia 9, evoluiu para insuficiência respiratória, quando foi entubada. O quadro de saúde da idosa piorou e ela veio a óbito na noite de ontem.
Uma das últimas complicações de Cleonice foi à insuficiência respiratória, um dos sintomas do novo coronavírus. A possibilidade, porém, está descartada, segundo a assessoria da Santa Casa e não houve coleta de exames para a Covid-19, já que a paciente apresentava comorbidades. Ainda segundo o hospital, ela não mantinha contato com outras pessoas e seu nome não contava na lista de casos suspeitos de coronavírus, que a Santa Casa tem para controle de seus pacientes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


A idosa chegou ao hospital no dia 30 de abril e morreu na noite de ontem (Reprodução/Internet)



