A família do Abul, um cachorro da raça pitbull, está procurando pelo cachorro após ele fugir de casa, durante as chuvas desta sexta-feira (7), na Rua Igarassu, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.
Luiza, tutora de Abul, contou que o cachorro fugiu enquanto ela estava no trabalho, e que só ficou sabendo da fuga do animal quando a mãe foi até sua casa para recolher roupas no varal durante a tempestade e deu falta dos dois pitbulls da filha.
Preocupada com os animais, Luiza voltou para casa e começou a procurar pelos animais. Ela conseguiu encontrar a fêmea, que é mãe de Abul, próxima de sua casa, mas não conseguiu localizar o seu outro cachorro.
Ao JD1, Luiza explicou que essa é a primeira vez que Abul foge de casa, e reforçou que o animal é extremamente dócil, além de atender pelo nome quando é chamado.
Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Abul, basta entrar em contato com Luiza pelo número (67) 9268-3771 através do WhatsApp.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colônia de Férias da Cidade Dom Bosco vai até 30 de julho

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Judiciário de MS estabelece normas para uso da IA e cria comitê de controle ético

TJMS aprova remoções, promoções e permutas de magistrados

Até a Coca-Cola? Trump pede alteração na receita da bebida nos E.U.A

TCE-MS manda suspender licitação de mais de R$ 4 milhões em Bela Vista

Jovens compositores já podem se inscrever para a 10ª edição do FESMORENA

Campeão internacional, fisiculturista de MS, Amado Moura morre aos 63 anos

TCE suspende licitação de R$ 2,1 milhões para compra de veículos em Laguna Carapã
