A edição 2020 do leilão da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-MS) disponibiliza 1072 lotes de produtos para os contribuintes de todo a World Wide Web. Com participação 100% on-line, pessoas físicas e jurídicas precisam apenas efetuar um cadastro e acessar o site da Casa de Leilões Regina Aude.
O coordenador de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito, Marcelo Monteiro, explica que os produtos e bens ofertados são os apreendidos que estão há mais de 60 dias sem ser reclamados pelos proprietários. A Secretaria reforça que os lances podem ser ofertados apenas na modalidade online.
“As mercadorias leiloadas são objetos de ações fiscais e foram consideradas abandonadas após o vencimento do prazo legal. Com isso a mercadoria é recolhida e vendida conforme a legislação. Toda a receita auferida é revertida para o Tesouro Estadual e utilizada no cumprimento das Políticas Públicas de Governo como Saúde, Educação e Segurança Pública”, explica.
A lista de produtos tem uma diversidade que inclui aparelhos celulares chineses Xiaomi, videogames, roupas, suplementos, semi joias, um tacho de cobre e até um trombone de vara. Os interessados podem conferir os produtos presencialmente entre 16 a 18 de novembro, das 08h às 11h30 e das 12h30 às 16h (horário MS), no prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (Comfimt), que fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, Parque dos Poderes (próximo ao TRE), Campo Grande - MS.
A Sefaz alerta que a falta de pagamento do valor da arrematação e demais despesas no prazo indicado no edital, estará sujeito a penalidades (multa, suspensão, declaração de inidoneidade, perda do direito em adjudicar), além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório, conforme art. 90, da Lei 8.666/93.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-6453. Para participar os interessados devem ter cadastro e acessar o site da leiloeira Regina Aude Leilões.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS








