Casal de idosos, que não tiveram as identificações reveladas, ficaram feridos em decorrência de um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (11), na BR-158, em Três Lagoas.
Eles estavam em uma Chevrolet S-10 e se envolveram numa colisão com uma Toyota SW4. Segundo o site RCN 67, as causas do acidente são desconhecidas, mas serão investigadas pelas autoridades.
Ainda conforme o site, ambos veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia, quando a colisão.
Com o impacto da batida, o casal de idosos precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorrista da Way.
A mulher apresentava fratura facial, além de suspeita de fraturas no fêmur, tornozelo esquerdo e pé direito. Já o homem, precisou ser retirado das ferragens com o auxílio dos militares, apresentando fratura exposta no tornozelo.
Ambos foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora. O condutor da SW4 não se feriu no acidente.
Após a remoção das vítimas, a PRF liberou o tráfego em meia pista até a retirada dos veículos e a limpeza da via.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fazendinha foi destaque na Expo Sidrolândia 25

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS


Colisão deixou casal ferido (RCN 67)




