Um homem, de 24 anos, ainda não identificado, morreu a facadas na madrugada deste sábado (10) na rua Romoaldo Calderon, no bairro Altos da Cidade, em Anastácio. Tudo aconteceu após ele se envolver em uma confusão e uma briga com os demais irmãos.
Conforme o site O Pantaneiro, a vítima havia chegado em casa de forma alterada por conta da bebida alcoólica e começou a brigar com os irmãos.
Durante uma das agressões, o irmão do meio teve a boca cortada e os dentes quebrados após ser atingido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Pronto-Socorro, enquanto o homem fugiu do local.
Porém, momentos depois, por volta das 3h da manhã, os Bombeiros foram novamente acionados pois havia uma vítima ferida na residência. No local, encontraram o rapaz caído no corredor e notaram que ele foi morto a facadas pelo irmão, um adolescente, de 15 anos.
O adolescente ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM prende duas mulheres por envolvimento com drogas em Chapadão do Sul

Idoso é atropelado ao tentar atravessar cruzamento em Corumbá

Governo de MS investe em iluminação solar em Rio Negro e Dourados

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Amambai

MP investiga distribuição de material escolar com conteúdo publicitário em Paranaíba

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em Dourados

TJ mantém tornozeleira de investigado por corrupção na prefeitura de Sidrolândia

MP instaura procedimento para fiscalizar Controladoria da prefeitura de Dourados

Casal de idosos fica ferido em grave acidente na BR-158, em Três Lagoas
