Um homem, de 24 anos, ainda não identificado, morreu a facadas na madrugada deste sábado (10) na rua Romoaldo Calderon, no bairro Altos da Cidade, em Anastácio. Tudo aconteceu após ele se envolver em uma confusão e uma briga com os demais irmãos.
Conforme o site O Pantaneiro, a vítima havia chegado em casa de forma alterada por conta da bebida alcoólica e começou a brigar com os irmãos.
Durante uma das agressões, o irmão do meio teve a boca cortada e os dentes quebrados após ser atingido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Pronto-Socorro, enquanto o homem fugiu do local.
Porém, momentos depois, por volta das 3h da manhã, os Bombeiros foram novamente acionados pois havia uma vítima ferida na residência. No local, encontraram o rapaz caído no corredor e notaram que ele foi morto a facadas pelo irmão, um adolescente, de 15 anos.
O adolescente ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é detido após ameaçar matar diretor de escola em MS

Chikungunya faz primeira vítima em área urbana de Dourados

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju

Acidente grave entre motos deixa dois mortos em Dourados


Homem morreu na madrugada (O Pantaneiro)


