Gerente de uma empresa de energia solar, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), em razão de um cumprimento de mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil, em Nova Alvorada do Sul. Ele era acusado de importunação sexual e receber funcionárias sem roupa.
Segundo divulgado pela polícia, o investigado, além de gerente, tinha uma residência vinculada aos trabalhos da empresa e nisso, funcionárias de serviços gerais eram designadas para o local para realizar a limpeza.
No entanto, no primeiro dia de serviço, uma das vítimas encontrou o investigado na residência, e neste momento o suspeito apareceu diante da vítima vestindo apenas uma cueca, de maneira intencional. Segundo o relato, não houve contato físico, mas a exposição foi proposital e de cunho sexual.
A vítima reportou o incidente aos superiores da empresa, que, conforme relatado, ignoraram a situação e enviaram outra funcionária para acompanhá-la nas visitas seguintes. Em uma segunda ocasião, quando as duas funcionárias estavam na residência, o acusado se apresentou nu diante de uma delas, novamente de maneira intencional.
Após o registro do boletim de ocorrência, outra funcionária da mesma empresa compareceu à Delegacia e relatou situações semelhantes. Ela afirmou não ter denunciado antes por medo de perder o emprego, devido à necessidade financeira. Com a denúncia da colega, decidiu também relatar os fatos à polícia.
Desse modo, o Delegado de Polícia representou pela prisão do investigado, que foi decretada pela Juíza competente, após manifestação favorável do Ministério Público e a prisão foi cumprida dentro de uma semana após o registro da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Indivíduo foi preso epla polícia (Divulgação/PCMS)




