Gerente de uma empresa de energia solar, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), em razão de um cumprimento de mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil, em Nova Alvorada do Sul. Ele era acusado de importunação sexual e receber funcionárias sem roupa.
Segundo divulgado pela polícia, o investigado, além de gerente, tinha uma residência vinculada aos trabalhos da empresa e nisso, funcionárias de serviços gerais eram designadas para o local para realizar a limpeza.
No entanto, no primeiro dia de serviço, uma das vítimas encontrou o investigado na residência, e neste momento o suspeito apareceu diante da vítima vestindo apenas uma cueca, de maneira intencional. Segundo o relato, não houve contato físico, mas a exposição foi proposital e de cunho sexual.
A vítima reportou o incidente aos superiores da empresa, que, conforme relatado, ignoraram a situação e enviaram outra funcionária para acompanhá-la nas visitas seguintes. Em uma segunda ocasião, quando as duas funcionárias estavam na residência, o acusado se apresentou nu diante de uma delas, novamente de maneira intencional.
Após o registro do boletim de ocorrência, outra funcionária da mesma empresa compareceu à Delegacia e relatou situações semelhantes. Ela afirmou não ter denunciado antes por medo de perder o emprego, devido à necessidade financeira. Com a denúncia da colega, decidiu também relatar os fatos à polícia.
Desse modo, o Delegado de Polícia representou pela prisão do investigado, que foi decretada pela Juíza competente, após manifestação favorável do Ministério Público e a prisão foi cumprida dentro de uma semana após o registro da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Explosão em usina solar deixa dois funcionários gravemente feridos em Anastácio

Rapaz morre dias após levar tiro e bala ficar alojada no pescoço em Dourados

Acidente entre carro e vacas mata bebê de 5 meses na MS-430, em São Gabriel

Para evitar fraudes, MP fiscaliza seleção de famílias para casas populares em Ponta Porã

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Piloto fica em estado grave e moto se parte ao meio em acidente em Ponta Porã

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

PRF apreende caminhão com 2 toneladas de drogas em Paranaíba
