O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) abriu um Procedimento Preparatório para investigar possíveis irregularidades na concessão de gratificações e adicionais a servidores públicos do município de Ladário em 2024.
O procedimento, registrado sob o número 06.2025.00000285-9, tem o objetivo de coletar informações para decidir se será instaurado um Inquérito Civil, proposta uma Ação Civil Pública ou arquivada a representação.
A investigação está sob responsabilidade do promotor de Justiça Luciano Bordignon Conte e tramita sob sigilo na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Corumbá. O extrato de abertura foi publicado no Diário Oficial do MPMS, mas, devido ao sigilo, detalhes não foram divulgados.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é internada após ser brutalmente espancada pelo marido em Rio Brilhante

Douradense, engenheiro agrônomo morre em capotamento em Minas Gerais

Motociclista morre em acidente com carro na MS-338, em Ribas do Rio Pardo

Ex-prefeito e ex-procurador de Aral Moreira são salvos pela nova Lei de Improbidade

Mesmo com medida protetiva, homem é preso tentando invadir casa da ex em Aquidauana

Diferença de até 247% nos preços leva TCE-MS a suspender licitação em Caracol

Morte de adolescente leva à interdição de clínica por falta de estrutura em MS

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

JD1TV: Mal súbito faz motorista perder controle e bater em árvore em Rio Brilhante
