Um homem, de 23 anos, foi preso na madrugada deste sábado (28) em Deodápolis, cidade a 256 quilômetros de Campo Grande, após invadir a casa de sua ex-namorado, de 29 anos, e agredi-la.
Segundo informações do portal Ivinotícias, os policiais foram acionados pela mulher, e encontraram os dois discutindo em meio à via pública, com o homem segurando o celular de sua ex-companheira em suas mãos.
Aos policiais, a mulher contou que o ex-companheiro, cujo ela já tem medidas protetivas em seu desfavor, havia invadido sua residência, a arrastado pelos cabelos e a agredido. Segundo ela, essa não é a primeira vez que o homem age dessa maneira, porém, ela havia optado por não acionar a polícia no último ocorrido.
Os policiais deram ordem para que o homem largasse o aparelho e se entregasse, mas ele desafiou os policiais e tentou fugir do local. Foi necessário o uso de força, além da realização de quatro disparos de bala de borracha e o uso de spray de pimenta.
Ele tentou agredir um dos policiais, mas foi imobilizado. Os dois foram levados para o hospital da cidade e, logo em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia de Deodápolis.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio
