Um homem, de 23 anos, foi preso na madrugada deste sábado (28) em Deodápolis, cidade a 256 quilômetros de Campo Grande, após invadir a casa de sua ex-namorado, de 29 anos, e agredi-la.
Segundo informações do portal Ivinotícias, os policiais foram acionados pela mulher, e encontraram os dois discutindo em meio à via pública, com o homem segurando o celular de sua ex-companheira em suas mãos.
Aos policiais, a mulher contou que o ex-companheiro, cujo ela já tem medidas protetivas em seu desfavor, havia invadido sua residência, a arrastado pelos cabelos e a agredido. Segundo ela, essa não é a primeira vez que o homem age dessa maneira, porém, ela havia optado por não acionar a polícia no último ocorrido.
Os policiais deram ordem para que o homem largasse o aparelho e se entregasse, mas ele desafiou os policiais e tentou fugir do local. Foi necessário o uso de força, além da realização de quatro disparos de bala de borracha e o uso de spray de pimenta.
Ele tentou agredir um dos policiais, mas foi imobilizado. Os dois foram levados para o hospital da cidade e, logo em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia de Deodápolis.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
