Rosimeire Aparecida dos Santos, de 34 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (17), no prolongamento da rua Benjamin Constant, na saída para Dourados, em Rio Brilhante. Ela estava num veículo de passeio que colidiu contra um ônibus.
O motorista, de 34 anos, que estava conduzindo o veículo, foi socorrido e está internado na unidade hospitalar, assim como outras três pessoas que estavam no automóvel, que precisaram de atendimento médico.
Segundo informações do portal Rio Brilhante em Tempo Real, o condutor estava com sinais de embriaguez e passou pelo teste do bafômetro, dando positivo para ingestão de álcool.
Ainda conforme o site local, uma das hipóteses trabalhadas pelas autoridades, é que o condutor tenha invadido a pista contrária e colidido contra o ônibus, que seguia no sentido de Dourados a Rio Brilhante. O carro parou nas margens da pista.
Câmera de segurança registrou o momento em que ocorre a colisão entre os veículos. As imagens devem ajudar a polícia a identificar o que levou ao acidente.
Estiveram trabalhando no local, o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a Polícia Científica.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem atropela mulher e tenta forjar acidente para ocultar tentativa de feminicídio em MS

Mesmo com medida protetiva, companheiro agride mulher em aldeia indígena de Dourados

Força Tática apreende drogas e desarticula transporte que abasteceria festa em Deodápolis

Homem é atingido por árvore durante corte em Maracaju e morre em hospital de Campo Grande

VÍDEO: Mulheres 'atracadas' em briga são presas pela PM durante evento em Maracaju

Caso de maus-tratos contra criança termina com prisão de mãe em Dourados

Após consumo de álcool, idoso provoca acidentes e termina preso em Maracaju

Chikungunya mata 6 indígenas e eleva alerta na rede de saúde pública em Dourados

Homem é encontrado morto com facada no pescoço em Naviraí

Carro foi parar nas margens da pista (Rio Brilhante em Tempo Real)



