Homem, de 43 anos, foi preso durante a quinta-feira (19) em uma ação organizada pelo Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O criminoso era o autor do roubo ao malote em frente a uma agência bancária, no dia 2 de setembro.
Segundo divulgado pela polícia, a investigação iniciou com análise das câmeras de segurança e também dos depoimentos de testemunhas e da vítima, funcionária de um posto de combustível. Através dessas diligências, constatou-se que um veículo de cor branca havia deixado um dos criminosos nas proximidades do local do crime.
Uma equipe de investigação conseguiu identificar o carro utilizado na ação criminosa, chegando ao proprietário, que teve participação direta no roubo. Foi representada pela prisão do autor, bem como a expedição de mandado de busca e apreensão na residência do autor, cumprido durante a quinta-feira.
'Piroca', também possui antecedentes criminais, sendo um dos autores do assalto a banco ocorrido em 2013, na cidade de Antônio João, em uma ação que ficou conhecida como “Novo Cangaço”.
A equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã continua com as investigações para prender o restante do grupo criminoso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Acusado de assediar mulher, jovem é espancado por trio em Jardim

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

Com passagem por latrocínio, 'Bola' é preso por perseguir mulher em Três Lagoas

Briga em torneio de pesca deixa três esfaqueados e um em estado grave em Três Lagoas

Homem é morto a tiros em frente a bar e suspeito é preso em Rio Brilhante

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Após confusão, adolescente ameaça 'rival' com faca em Ribas
