Homem, de 43 anos, foi preso durante a quinta-feira (19) em uma ação organizada pelo Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O criminoso era o autor do roubo ao malote em frente a uma agência bancária, no dia 2 de setembro.
Segundo divulgado pela polícia, a investigação iniciou com análise das câmeras de segurança e também dos depoimentos de testemunhas e da vítima, funcionária de um posto de combustível. Através dessas diligências, constatou-se que um veículo de cor branca havia deixado um dos criminosos nas proximidades do local do crime.
Uma equipe de investigação conseguiu identificar o carro utilizado na ação criminosa, chegando ao proprietário, que teve participação direta no roubo. Foi representada pela prisão do autor, bem como a expedição de mandado de busca e apreensão na residência do autor, cumprido durante a quinta-feira.
'Piroca', também possui antecedentes criminais, sendo um dos autores do assalto a banco ocorrido em 2013, na cidade de Antônio João, em uma ação que ficou conhecida como “Novo Cangaço”.
A equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã continua com as investigações para prender o restante do grupo criminoso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP vai fiscalizar a Controladoria da Prefeitura de Deodápolis

JD1TV: Jaguatirica é encontrada morta com sinais de atropelamento em Nova Andradina

Prefeitura de Ladário deve revogar contrato de R$ 259 mil com escritório de advocacia, diz MP

Motorista morre em colisão frontal com carreta na MS-276, em Anaurilândia

MP recomenda suspensão de doações de terrenos públicos sem rito legal em Bela Vista

Soldado do Exército de Bela Vista morre afogado no rio Apa

'Por mim, morria queimada': vizinha denuncia morador por homofobia em Ponta Porã

Pistoleiro mata rapaz na frente de amigos em Rio Brilhante

Pai e filho morrem em grave acidente com caminhonete em Dourados
