Menu
Menu
Busca terça, 08 de abril de 2025
TJMS Abr25
Polícia

Armado, bandido roubou mais de R$ 23 mil durante assalto em banco de Ponta Porã

Ele abordou funcionários de um posto de combustíveis, que levavam um malote com o valor para depositar na rede bancária

02 setembro 2024 - 16h11Brenda Assis     atualizado em 03/09/2024 às 08h52

Os assaltantes levaram R$ 23,6 mil, que estava em malote roubado na frente do Banco Sicredi em Ponta Porã. O crime aconteceu durante o final da manhã desta segunda-feira (2).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o malote com o valor pertencia a um posto de combustíveis da região. Hoje, uma mulher, de 32 anos, estava responsável por fazer o deposito do dinheiro no banco e saiu do estabelecimento por volta das 10h40.

Ela estava acompanhada do motorista do posto, de 38 anos, para poder fazer o transporte do dinheiro até a instituição financeira. Porém, ao chegar no local, os dois foram abordados por um bandido armado.

Ao anunciar o roubo, já pedindo pelo malote de dinheiro que estava no coloca da mulher, ele passou a fazer ameaças. Depois de conseguir o dinheiro, o homem correu para uma moto que estava estacionada nas proximidades e fugiu.

O autor estava usando jaqueta preta, calça jeans e boné. Além disso, tinha cabelos grisalhos e estatura baixa.

As equipes da 1° Delegacia de Ponta Porã estiveram no local, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso. Os policiais visitaram comércios da região, para pegar imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Nota - Por meio de nota, a instituição financeira explicou que o assalto aconteceu nas 'intermediações' e não dentro do banco. Além disso, eles estão prestando apoio as autoridades para elucidar o crime. 
 
"O Sicredi vem por meio desta informar que não houve assalto na Agência Ervais em Ponta Porã/MS. O que ocorreu de fato, foi um assalto nas imediações, no qual levaram o malote de uma empresa. A instituição está apoiando as autoridades na investigação do caso", diz a nota.

Reportar Erro
Camara Municipal Ab25 Jovem

Deixe seu Comentário

Leia Também

Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes
Arma usada por Adriano
Polícia
AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá
Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica
Polícia
Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento
Polícia
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
Polícia
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná
Polícia
Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná
Após o crime, a vítima ainda recebeu ameaças de morte
Polícia
'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
Polícia
JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mais Lidas

Um dos veículos pegou fogo no local
Polícia
JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio
Apenas o pai e o filho mais velho sobreviveram
Interior
Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Após o crime, a vítima ainda recebeu ameaças de morte
Polícia
'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
Um dos veículos ficou destruído após o incêndio
Polícia
Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia