Os assaltantes levaram R$ 23,6 mil, que estava em malote roubado na frente do Banco Sicredi em Ponta Porã. O crime aconteceu durante o final da manhã desta segunda-feira (2).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o malote com o valor pertencia a um posto de combustíveis da região. Hoje, uma mulher, de 32 anos, estava responsável por fazer o deposito do dinheiro no banco e saiu do estabelecimento por volta das 10h40.
Ela estava acompanhada do motorista do posto, de 38 anos, para poder fazer o transporte do dinheiro até a instituição financeira. Porém, ao chegar no local, os dois foram abordados por um bandido armado.
Ao anunciar o roubo, já pedindo pelo malote de dinheiro que estava no coloca da mulher, ele passou a fazer ameaças. Depois de conseguir o dinheiro, o homem correu para uma moto que estava estacionada nas proximidades e fugiu.
O autor estava usando jaqueta preta, calça jeans e boné. Além disso, tinha cabelos grisalhos e estatura baixa.
As equipes da 1° Delegacia de Ponta Porã estiveram no local, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso. Os policiais visitaram comércios da região, para pegar imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação.
O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
